Participe da Conferência Apics 2015


A conferência Apics é voltada para os profissionals de supply chain e operações, trazendo seminários, cursos e reunindo as melhores práticas e novas tendências do meio para ajudar as empresas a alcançarem suas metas. 

A edição 2015 deve ocorrer entre os dias 5 a 7 de outubro e, por mais um ano consecutivo a ABAI estará participando e sorteando uma full conference registration para os seus associados. 

Na última edição, a ganhadora do sorteio foi a Francislene Costa, que pôde ir ao evento junto dos representantes da ABAI e assistir aos seminários e palestras da conferência. Olha só o que ela achou do evento:
Participar da conferência Apics 2014 foi maravilhoso!

Pude ver como os profissionais têm buscado internacionalmente conhecimento e aperfeiçoamento em suas atividades e também como algumas empresas têm aplicado os conceitos Apics em seus processos.

Conheci profissionais do mundo todo e essa troca de experiência é muito benéfica e motivadora.

Agradeço à ABAI pela oportunidade!
Francislene Costa

Quer participar da promoção? Além de ser associado(a), você precisa curtir a página da ABAI no Facebook (clique aqui) ou seguí-la no Instagram (clique aqui). O sorteio ocorrerá no dia 28 de setembro.

Ainda não é associado e quer participar da promoção? Ainda dá tempo, basta adquirir sua associação (clique aqui). Após isso, é só curtir uma das duas redes sociais e você já estará concorrendo!

OBS: Não estão inclusas despesas com aéreo, alimentação e hospedagem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário