Nota sobre evento: CeMAT South America 2015



A maratona de 4 dias da feira CeMAT South America teve início no último dia 30 de junho até 3 de julho, e a ABAI marcou presença para apresentar seus cursos e treinamentos, bem como aumentar o conhecimento da marca Apics no Brasil. Se você não pôde comparecer e não conhece a feira, vamos fazer um release para te deixar à par das novidades apresentadas!

A CeMAT é uma feira internacional de movimentação, logística e intralogística, possuindo outras 5 edições espalhadas ao redor do mundo (Rússia, China, Índia, Austrália e Itália). No Brasil o evento aconteceu em São Paulo, no Transamerica Expo Center. 

A maior parte das empresas expositoras atuam no setor de movimentação, sendo que houveram várias demonstrações de novos produtos relacionados a isso. No entanto, também haviam diversas empresas de serviços e consultoria, expondo seus produtos e fazendo novos contatos.

A ABAI possuía um estande no setor de Gestão e Serviços. Confira-o nas fotos abaixo:





Além disso, aqueles que foram conhecer nosso estande e conferiram nossos cursos e certificações, além de receber o material promocional, tinham a chance de se inscrever para o sorteio de um fim de semana na pousada Solar do Porto, em Paraty. 


Com isso, gostaríamos de agradecer a equipe Hannover Fairs, organizadora do evento, por toda a atenção e orientação desempenhada à ABAI, e também pela organização impecável da feira. Não só isso, mas também a todos os visitantes que foram ao estande conhecer nossos produtos e nossa marca.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário