Presidente da ABAI sai no DCI


O presidente da ABAI e do grupo FBD - Foreign Business Development (o qual a ABAI faz parte) apareceu, recentemente, em uma matéria do Diário do Comércio Indústria & Serviços (DCI) sobre uma de suas empresas, a BVST - Evac, que produz soluções de esgoto a vácuo.

A matéria se deu por conta do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, estar sendo beneficiado pelo projeto de lei IPTU Verde, do prefeito Fernando Haddad, que fornece desconto de até 12% no imposto para construções sustentáveis. No caso do shopping, este utiliza os vasos sanitários a vácuo fabricados pela BVST - Evac.

"Temos uma economia financeira mensal em torno de R$ 70 mil, o que é extremamente vantajoso, a manutenção que temos com essa solução é praticamente irrisória comparada a economia que gera", afirma o gerente operacional do Frei Caneca, Ricardo Oliveira. 
 O principal benefício da solução Evac é a economia de água, creio que daqui 10 anos ela se torne obrigatória, pois utiliza apenas 1,2 litro contra 6 a 12 litros de água do sistema convencional. Por esse motivo os custos cairão drasticamente 
Jean-Pierre Bernard ao DCI
Leia a matéria do DCI na íntegra clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário