[VÍDEO] Conheça o SCOR


Você já deve ter ouvido falar do modelo SCOR (Supply Chain Operations Reference), certo?! Se ainda não ouviu, agora é a hora!

O SCOR é uma ferramenta que tem o objetivo de medir a performance, práticas e processos da cadeia de suprimentos, para que esta se torne cada vez mais eficiente. O modelo era de posse do SCC (Supply Chain Concil), antes de sua fusão com a APICS.

O aluno que realiza o curso, além de estar apto a utilizar o modelo de forma plena na organização em que atua, também se prepara para realizar o exame e se tornar um certificado SCOR reconhecido internacionalmente.

A procura por profissionais com essa certificação vem aumentando não só no Brasil, mas em todo o mundo, principalmente pelas organizações com filiais internacionais. 

Assim, com o objetivo de expandir o público que conhece o SCOR, a APICS realizou um webinar para que as pessoas pudessem tirar suas dúvidas. Felizmente, eles disponibilizaram esse conteúdo em seu canal do YouTube, e nós estamos disponibilizando para vocês logo abaixo: 

Webinar realizado por Peter Bolstorff, CSCP, SCOR-P

Executive Director, APICS Supply Chain Council

A ABAI tem uma parceria com a Integrare Consulting, que atualmente são os únicos que ministram o treinamento SCOR no Brasil. Sua sede está localizada em São Paulo e, caso você tenha se interessado, pode entrar em contato através do e-mail: elcio@integrareconsulting.com.br ou do telefone: (11) 4208-2541.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário